terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um poema à primeira vista...



Quando acontece a primeira vista... (Poema escrito por Daniel Sena)
O que esconde meus olhos
Que se encantou pelos seus?
Porquê o meu corpo, ao te vê
Estremeceu?
Será que você é do jeito que eu vi?
Meu coração teima em fazer meu rosto sorrir,
O que será de mim, se não tiver você...
Como vou fugir, deste bem-querer?

Meus caminhos me fazem cruzar com você,
No meu sonho escuto a tua voz,
O que será de nós?
Quero você pra mim...
Tocar sua mão,
Sentir você comigo
Quero conhecer, o que há por trás de você

Conquistei a vontade de te adorar,
Não sei como explicar...
Nem faço questão de saber,
Só espero que por ter sido a primeira vista,
Não seja um amor impossível de se ter

4 comentários:

  1. Pessoalmente não tenho adjetivos para aplicar a um poema...impressionante que lendo um...podemos sentir cheiros...ouvir movimentos....e alucinar sentimentos.... Como dizia um antigo ...."Senhores, a poesia é pra comer!"
    Parabéns rapaz...quem consegue arrepiar a pele sem olhar nos olhos é poeta...um ofício de poucos..."

    E Kalé ó! ?( Saudações)

    ResponderExcluir
  2. Daniel e ae meu filho, quando vou ver a cor do meu dinheiro???

    ResponderExcluir
  3. Vou falar mais Uma vez. Daniel é um ladrão, um Psicopata de Primeira linha. Ele junto com a mãe dele, Tereza, vem aplicando golpes nas pessoas com vendas de abadas falsos..
    Ele n é essa pessoa que vocês pensam, é um ladrão, vigarista de primeira. Para eu todos saibam, ele teve cancer, mas so ele teve, e curou sozinho... Isso é umas das inumerasd desculpas que ele tem.. Não caiam na labia desse vigarista

    ResponderExcluir