segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Amigos, é necessário tê-los e preservá-los

Amigos. Como é bom e necessário, tê-los. Amo todos os que tenho, verdadeiramente. Certamente na nossa caminhada encontramos várias pessoas que se intitulam como tais, mas a gente sabe identificar exatamente quem são aqueles que merecem nosso sentimento. Pensando nisso, escrevi um poema para dizer a todos eles que "vale muito a pena" nossa amizade, por tudo que já vivemos e por mais ainda que iremos viver. Acho que é um poema que vale para todos que tem amigos. Queria deixar um abraço especial para o Anderson, decidido, bravo e direto nas suas posições e não o contrarie nunca, pode sair faísca, para o Adriano um ser inteligente e que tem uma carreira brilhante, mais sem dúvida sempre meigo e carinhoso; para Lorena o meu xodó, meu carinho todo especial, uma das mulheres da minha vida, ela já tem espaço vip. Frederico Vinicius, mesmo de longe, se faz presente e é meu amigo mais louco. Todos eles são essencias, tem outros amigos que quero deixar um abraço, o Diego e a Jaci são eternos. E o Fabio Machi pelas nossas conversas filósoficas e por todo aprendizado, o mais sério, mais contido e mais complicado dos amigos.



Quando vale a pena (Poema escrito por Daniel Sena)


O que é que há? Como está?
Deu vontade de farrear coom seu sorriso,
Vamos lá, acontecer
Fazer o nosso dia parecer infinito
Como será, o que fazer?
Procure idéias para nos enlouquecer
Não dá mais, vou sentir
Saudade de você mesmo perto de mim
Vamos lá, planejar
uma viagem sem destino..
Preparar, umas canções para cantar desafinado
Reclamar da sonolência das tardes de domingo
E consolar se seu amigo sofre apaixonado
Vamos lá, virar a noite sem problemas,
conversar, confessar, recitar nosso poema,
se embebedar com nossa melhor dose de bebida
deliciar com aquela sua comida preferida
Venha cá, vá buscar nossas lembranças
Volte logo para segurar minha mão
Vou chorar todas as lamúrias ao seu lado
Tenho direito a todos os seus abraços
Vamos lá, fazer conosco a diferença
Eternizar o sentimento que nos unes
Aproveitar toda a nossa existência
Fazer deste encontro uma grande festa
Do nosso olhar uma reverência
E dizer como é bom ter na vida
Alguém que valha a pena



Nenhum comentário:

Postar um comentário