sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Trilha do Blog: A música indicada por Josney, e poema sem título!

A trilha que está rolando no Blog, é uma canção de Chaka Kan, e seu título é "Stronger than Before". Não conhecia a canção, mas quando perguntei a um amigo, uma música que para ele, no momento, representasse o amor, ele me mandou esta. Como foi uma pessoa especial que me enviou, ficará por algum tempo tocando e ilustrando nossos poemas.

O amigo em questão, chama-se Josney e mora em Curitiba. É uma amizade virtual, como muitos de vocês devem ter, mas já tivemos papos divertidos, interessantes, conselheiros, sérios e despretenciosos. Coisa que não rolou com muita gente que vive ao meu redor. Não me importo muito com essa "virtualidade" até porque ela me trouxe boas reflexões e trocamos idéias que me fizeram amadurecer as vezes, sorrir em outras ou ficar triste em algumas ocasiões. O que vale mesmo em "teclar" com ele, é essa capacidade que nossa relação tem de nos fazer sentir. Ou seja, ele não é simplesmente um contato que está no meu MSN. Vale a pena! Aposto que tem muita gente aqui que tem alguém assim. E eu o adoro e admiro também! Dedico este post a ele, e o poema que segue também. É o meu atual perfil do orkut e o escrevi quando estava ao lado de bons amigos... É algo que gostei de fazer... me remete a muita coisa.

Para ele dedico toda a felicidade e todas as vibrações positivas!

Poema escrito por Daniel Sena - Ainda sem título!
O mundo está tão feio,
e as pessoas cada vez mais tristes
o que você fez?
porquê não desfez?
Se o mundo é um ciclo,
se jogue nesse círculo,
mas quebre este vício das coisas ruins

Não seja nulo em vão,
tenha essência no que degustas
anule o que não lhe faz bem
Disponha mais do que convém
Não chores se não houver dor
se machucar alguém...
o que você faz?
Porque não desfaz?

Queira que teus olhos reflitam afagos
retire o odor do teu cheiro
use o teus braços para aconchegar
faça-te um herói
salve-nos à vida
Quem lhe deu amor?
A quem retribuirá?

Cultive a amizade dos que lhe mantém de pé,
renove a tua fé, conquiste um coração,
e verás que mesmo sem voar,
não é preciso dom, para ser feliz...
Quem você fará sorrir?
Para quem fará o bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário